Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção

  • tempo de liberação:2024-04-15 20:03:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:316
  • Descrição rápida:

    Mannheim.,Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser ergui

Conteúdo do artigo

Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.

Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas, cercas ou redes de segurança.

Mannheim. Plataforma de elevação de braço dobrável Plataforma de elevação de braço dobrável Rotação de graus da plataforma de operação de alta altitude sem fonte de alimentação externa, pode trabalhar através de obstáculos, levantando lisamente e com segurança.

Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Vanimo.Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.

O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.


Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção



O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.

Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.

Cada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação, ele deve ser imediatamente parado de uso.

Gestão total Da qualidadeA plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

Verifique a folga do rolamento de esferas e o desgaste da roda guia da suspensão. Se o rolo estiver desgastado, é necessário ajustá-lo ou substituí-lo. Se o rolamento do elevador estiver desgastado, substitua a roda guia ou o rolamento

Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não então a solução é substituir o anel de vedação,Mannheim.Plataforma de elevação de carga do tipo ferroviário, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente, reparar o sistema elétrico,Mannheim.Plataforma de elevação tipo trilho-guia, substituir ou limpar, reparar ou substituir.


Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção



Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga

ConhecimentoUsando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso de equipamentos após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação, a equipe de pessoal técnico conduzirá o processo de operação da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes, bem como uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.

A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

Mannheim.Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas elétricos, e testar a plataforma de elevação hidráulica sem carga para cima e para baixo várias vezes para verificar se há falhas ou fenômenos anormais. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritos

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.

Quais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?


Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção fornecem Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção de nossa empresa, serviço Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção. O Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mannheim.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRodagem e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!